Contabilidade para Startup

Seu investimento merece o atendimento de uma contabilidade para startup que emprega a mais sofisticada tecnologia na prestação de seus serviços

Peça nosso contato

Experimente um pouco do nosso atendimento ágil e diferenciado

    * campos obrigatórios

    O que nossa assessoria abrange?

    Promovemos a abertura de sua startup em todos os órgãos públicos

    Damos assessoria tributária completa e especializada no seu ramo

    Controle da regularidade fiscal da empresa e da validade das certidões negativas

    Completa orientação para emissão de suas notas e cupons fiscais

    Total apoio à definição de lucros a distribuir e suas respectivas projeções

    Completa assessoria acerca da aplicabilidade das normas trabalhistas

    Cálculo e emissão de sua folha de salários e completa assessoria trabalhista

    Toda assessoria societária em suas alterações de contrato social

    Queremos ser o seu departamento financeiro digital. Solicite uma proposta!

    Contabilidade para Startup

    serviço de contabilidade para startups

    Seja qual for a atividade econômica que uma startup se proponha a realizar ou o campo de atuação que ela se comprometa a atender, será imprescindível para seu sucesso a parceria com um escritório de contabilidade para startup, ou seja, uma empresa contábil especializada em atender startups.

    Com um tipo de atuação que se distancia evidentemente das empresas “tradicionais”, principalmente em função de sua dinâmica e modernidade, as startups necessitam ter aos seu lado parceiros de negócios e assessores alinhados ao seu perfil e aos seus objetivos.

    Ser uma contabilidade para startup, portanto, requer atuação desembaraçada e DNA tecnológico, como forma de estar alinhada com o espírito das startups.

    Quando uma startup é criada uma de suas principais preocupações é identificar o MVP (produto minimamente viável), adiando o enfrentamento de diversos aspectos burocráticas e administrativos, sem se dar conta que esses aspectos podem influenciar no percentual de escalabilidade do novo serviço ou produto que se pretende lançar no mercado.

    Por outro lado, ao iniciar sua trajetória em parceria com uma contabilidade para startup experiente e capacitada com a Fisconnect, elevam-se as chances de sucesso do novo negócio, em função das valiosas técnicas e relevantes informações que podem ser prestadas por esse parceiro, tais como a prestação de relatórios úteis a apoiar a análise da viabilidade do negócio e o detalhamento das incidências tributárias envolvidas no negócio para ajudar na precificação do novo serviço ou produto.

    Mas não é só isso. Uma contabilidade para startup também pode ajudar nos seguintes aspectos:

    Planejamento Tributário

    Um startup pode desempenhar uma gama enorme de atividades econômicas, muitas das quais podem estar contidas numa zona cinzenta de conceituação legal, o que implica na necessidade de uma contabilidade para startup com profundos conhecimentos tributários.

    Isso porque a startup precisará definir qual o melhor e mais econômico regime tributário para suas operações e quais as incidências tributárias cada singular negócio irá sofrer, inclusive para apoiar a elaboração do business plan e, mais importante ainda, para garantir que parte da lucratividade esperada não seja consumida com o pagamento de impostos.

    Assessoria trabalhista e societária

    Outro ponto relevante é o entendimento das remunerações que a startup irá gerar aos seus colaboradores. Para a constituição de um negócio é indispensável fazer as contas dos encargos trabalhistas e previdenciários que a operação exigirá, inclusive para melhor comparar esses custos a métodos alternativos de contratação de pessoas de modo a incorrer em menos custos.

    Além disso, a remuneração de sócios e investidores deve ser feita dentro dos limites da legislação correlata, o que exige que se tenha a assessoria de uma contabilidade para startup com portfólio de alternativas seguras e validades para apoiar a decisão sobre o fluxo de pagamentos que se vai fazer.

    Apoio para captação de recursos

    As startup regularmente se lançam em rodadas de captação de recursos para investirem no desenvolvimento de seus serviços e produtos.

    Nessa linha, é imprescindível que a contabilidade para startup escolhida seja hábil ao lidar com as questões que envolvem o ingresso de recursos aportados por investidores e saiba orientar estrategicamente a startup para que ela os aloque da forma mais adequada e alinhada com o propósito do investimento.

    Para isso a contabilidade para startup deve reunir consistentes conhecimentos financeiros, societários e tributários.

    Conte com a Fisconnect, escritório contábil para startup, para apoiá-lo em todos esses importantes aspectos da jornada empresarial de sua startup, desde sua constituição até seu reconhecimento como unicórnio. Entre em contato agora!

    ebook-glossario-das-startups

    “Startupês de A a Z, o Glossário das Startups”

    Um material completo e definitivo, desenvolvido pelo escritório contábil Fisconnect, que vai permitir que você conheça a fundo todo o linguajar das startups

    Baixe agora nosso e-Book gratuito!

    BAIXAR AGORA

    Perguntas e respostas sobre contabilidade para startup

    Posso contar com a Fisconnect para abrir minha startup?

    Não tenha dúvida de que sim. Será muito gratificante participar dessa relevante etapa da história de sua startup. Conte conosco para prestarmos toda assessoria em relação à abertura de sua startup.

    A Fisconnect, escritório de contabilidade em SP, possui referências na atuação junto a Startups?

    É gratificante dizer que sim. Nosso escritório contábil em São Paulo tem assessorado startups desde a fase que antecede sua constituição. Veja algumas referências mais adiante, rolando a página para baixo.

    Com a Fisconnect quanto tempo demorará para abrir minha startup?

    Em linha com o espírito startup, adotamos um processo muito prático e rápido para abertura de empresas. Contando com os serviços de nosso escritório contábil especializado em startups seu CNPJ será emitido dentro de 5 dias.

    Quais documentos devo enviar para a Fisconnect para abertura de minha startup?

    Nosso time de Legalizações te dará toda a assessoria para a abertura de sua startup. A documentação necessária é bem simples: cópia simples da documentação dos sócios e/ou titular (CPF, RG e comprovante de residência) e do IPTU do local do estabelecimento. Você pode nos enviar tudo isso pelo WhatsApp 11 97173-1404 ou por e-mail.

    Qual a melhor opção de regime tributário para startups?

    A adoção do melhor regime tributário depende de uma série de variáveis. Por isso, além de ter ao seu lado um escritório contábil especializado em startups, é importante que ele reúna forte background tributário para te assessorar nessa escolha. Que bom que você encontrou a Fisconnect! Conte conosco!

    Como a Fisconnect pode me ajudar na organização das minhas finanças?

    A Fisconnect pode fazer a terceirização do departamento financeiro (BPO Financeiro) de sua startup e reduzir os custos com a gestão de sua empresa. Contrate esse serviço e ganhe mais tempo para você ao mesmo tempo que aumenta seus lucros e sua organização. Entre em contato e peça uma proposta específica!

    Solicite um orçamento

    Entre em contato com nosso escritório de contabilidade pelo telefone 11 2597-1404, pelo WhatsApp 11 97173-1404 ou preencha o formulário abaixo para que um dos nossos profissionais entre em contato com você:

      * campos obrigatórios

      Depoimentos

      Ótimo atendimento da empresa contábil Fisconnect, sempre me atendem e resolvem meus problemas com eficiência e de forma plenamente satisfatória, fico sempre tranquilo e sinto que tenho um real parceiro na minha empresa, tudo isso contribuí para que eu possa focar em meu trabalho diário, muito obrigado Fisconnect! ^^

      Paulo Roberto Rodrigues Leão
      Consultoria em TI

       

      Atendimento excelente e equipe muito qualificada da assessoria contábil Fisconnect.

      Thiago Aragão
      Brainn.co

       

      “Eles são excepcionais em todos os sentidos: comunicação, comunicabilidade, conectividade, conhecimento, contabilidade e confiança. Os 6 C´s que precedem o sétimo C para completar o título de CAMPEÕES no que se refere à prestação de serviços. Parabéns!”

      Mario Zulian
      ESW

       

      Sou grato pelo momento que foi apresentada a empresa Fisconnect, uma empresa comprometida com o atendimento dos seus clientes, sempre solucionando dúvidas, comprometimento com as solicitações dos clientes, e transparência em qualquer

      James Sancho
      Boaconsulta

       

      Ótimos serviços da empresa contábil Fisconnect. Profissionais atenciosos e competentes.

      Álvaro Correia Jr
      Albitt Tecnologia

      Estou muito satisfeito com a Fisconnect, tem um pessoal muito dedicado que está sempre a disposição para nós ajudar no que for preciso. Atendimento super rápido e de Excelente qualidade. Meu muito Obrigado a todos do escritório de contabilidade Fisconnect.

      Helio Vieira Silva Jr
      Consultoria em TI

       

      Receba nossa proposta ainda hoje! Somos um escritório de contabilidade para startup especializado!

        Fique Informado

        contábil startup - tributação investidor anjo

        Há poucos anos a legislação do Simples Nacional sofreu grande mudança, o que implicou na alteração de diversas regras e na criação de outras. Dentre as novas regras surgiu a figura do investidor-anjo, novidade que inicialmente empolgou a comunidade de micro e pequenos empresários…

        Saiba Mais >

        serviços contábeis startup - melhor regime tributário startup

        No Brasil há a possibilidade de se escolher anualmente um dentre três possíveis regimes tributários: o Lucro Real, o mais complexo de todos; o Lucro Presumido, cuja previsibilidade de tributação é tanto mais fácil como por vezes mais alta; e o Simples Nacional, que não tem nada de simples. Para se escolher um deles é necessário…

        Saiba Mais >

        Contabilidade para startup - tributação software tipo saas

        A sigla SaaS serve para se referir a “Software as a Service” ou, numa tradução livre, software como serviço, modelo de oferta de tecnologia muito comum nos dias de hoje, mas que ainda tem ares de novidade. Ao menos tem a feição de novidade para a legislação tributária, já que o legislador ainda encontra dificuldades para encaixar…

        Saiba Mais >

        Alguns dos nossos clientes

        contabilidade para startup - amostra de cliente
        exemplo cliente - serviços contábeis para startup
        cliente contabil para startup
        serviço contábil para startup - exemplo cliente
        cliente - contabilidade para startup

        Depoimentos

        Vídeo institucional
        1 of 5

        04:24

        Bandeirante Advogados
        2 of 5

        03:00

        One Pay
        3 of 5

        02:33

        Doma Cabelo
        4 of 5

        02:49

        All Informática
        5 of 5

        Receba nossa proposta ainda hoje! Somos um escritório de contabilidade para startup especializado!

          A tributação do investidor-anjo no Simples Nacional

          Serviços contábeis para startups

          Há poucos anos a legislação do Simples Nacional sofreu grande mudança, o que implicou na alteração de diversas regras e na criação de outras. Dentre as novas regras surgiu a figura do investidor-anjo, novidade que inicialmente empolgou a comunidade de micro e pequenos empresários…

           

           – Contabilidade para startup –

          [CONTEÚDO EM DESENVOLVIMENTO]

          ↑ voltar para o índice

          Qual o melhor regime tributário para uma startup?

          Serviços contábeis para startups

          No Brasil há a possibilidade de se escolher anualmente um dentre três possíveis regimes tributários: o Lucro Real, o mais complexo de todos; o Lucro Presumido, cuja previsibilidade de tributação é tanto mais fácil como por vezes mais alta; e o Simples Nacional, que não tem nada de simples. Para se escolher um deles é necessário…

           

           – Contabilidade para startup –

          [CONTEÚDO EM DESENVOLVIMENTO]

          ↑ voltar para o índice

          O software do tipo SaaS e sua tributação

          Serviços contábeis para startupsA sigla SaaS serve para se referir a “Software as a Service” ou, numa tradução livre, software como serviço, modelo de oferta de tecnologia muito comum nos dias de hoje, mas que ainda tem ares de novidade. Ao menos tem a feição de novidade para a legislação tributária, já que o legislador ainda encontra dificuldades para encaixar…

           

           – Contabilidade para startup –

          [CONTEÚDO EM DESENVOLVIMENTO]

          ↑ voltar para o índice