logo-contjet (1)

Créditos Tributários

Conte com nosso time de especialistas em recuperação de créditos tributários para reaver tributos  pagos indevidamente e receber seu dinheiro de volta em até 60 dias.

Quero recuperar tributos em 60 dias sem custo adicional

    + 500 Casos de sucesso
    R$ 420 MM Total de tributos recuperados
    R$ 310 MM Economia prospectiva gerada
    30 anos de experiência

    Confira os benefícios

    da recuperação de

    créditos tributários

    Centenas de empresas brasileiras, sem saber, convivem com o pagamento indevido de impostos. Por vezes ficam anos e anos recolhendo tributos a mais, o que reflete negativamente na formação de seus preços, na sua baixa competitividade e na falta de dinheiro em seu caixa. E o que podemos fazer por você e por sua empresa com nosso trabalho de recuperação de créditos tributários?

    Dinheiro na conta em até 60 dias

    Recupere créditos tributários do Simples Nacional e receba tudo o que pagou a mais em até 60 dias em sua conta corrente, aliviando seu caixa e gerando economia futura com a correção de sua escrita fiscal. Para empresas de outros regimes, temos expertise e alternativas para que os valores de recuperação de tributos que sua empresas tem direito ingresse em seu caixa o quanto antes.

    Compensação com débitos vincendos

    Com o levantamento de todos os seus créditos tributários pagos a maior por sua empresa, você utiliza esse montante para quitar débitos tributários futuros de suas novas operações por meio de compensações, o que nosso time de especialistas faz para você, gerando estupenda economia em impostos.

    Redução dos montantes parcelados

    Se sua empresa tem parcelamentos em curso, levantamos seus créditos tributários pagos a maior e, com a soma de valores recuperados, reduzimos o valor das parcelas ou o período global de pagamento do seus parcelamentos, resultando em grande injeção de fôlego em seu caixa. Além disso, ainda pode sobrar algum no seu caixa ou mesmo para compensar tributos que ainda vão vencer, dando um tremendo alívio em suas finanças.

    Regularização de sua escrita fiscal

    Nosso trabalho de recuperação de créditos tributários não apenas ajuda sua empresa a reaver tudo o que pagou a mais em tributos, como corrige sua escrita fiscal impedindo que novos pagamentos tributários indevidos voltem a ocorrer, tornando suas operações muito mais lucrativas. Em outras palavras, não só fazemos todo um levantamento dos créditos tributários que sua empresa tem direito de recuperar, como deixamos uma gama de recomendações e orientações fiscais para correção de suas apurações tributárias, sem custo adicional.

    Melhora o fluxo de caixa

    Seu caixa pode estar sendo afetado negativamente pelo pagamento indevido de tributos e você não sabe. Nossos especialistas avaliam isso para você, sem nenhum custo, e você gera economias futuras na sua operação e grande injeção de dinheiro com os créditos tributários recuperados. Você só nos remunera depois que já usufruir dos benefícios de nossa assessoria. Seu caixa agradece!

    Economia mensal

    A análise e assessoria de nossos especialistas, além de devolver para sua empresa os créditos tributários dos impostos que sua empresa pagou a maior, também corrige sua escrituração fiscal para o futuro, fechando a torneira dos impostos pagos indevidamente, o que se converte em mais lucro para sua empresa.

    Melhor competitividade

    Com uma caixa aumentado em função da recuperação de créditos tributários e com sua escrituração fiscal bem configurada, sem pagar impostos indevidos no futuro, sua competitividade será catapultada, pois em sua formação de preço será otimizada, possibilitando que você consiga disputar uma fatia de mercado maior do que já tem conquistado.

    Nenhum custo para sua empresa

    Nosso trabalho de recuperação de créditos tributários é remunerado apenas no êxito, ou seja, sua empresa não tem custos adicionais para usar nossa assessoria. Como funciona? Você permite que nosso time de especialistas ingresse em sua empresa para identificar oportunidades de restituição de impostos pagos indevidamente, nós devolvemos ao seu caixa todos os valores indevidos pagos nos últimos 5 anos e com uma pequena parte desse valor, você nos remunera. Em outras palavras, nosso trabalho se paga inúmeras vezes e te traz enormes benefícios financeiros. O risco do trabalho é todo nosso!

    Nossas Especialidades

    Recuperação do Simples Nacional

    Restitua em 60 dias os valores que pagou a mais em suas apurações do Simples Nacional e nunca mais pague impostos indevidos em seu DAS

    Saiba mais

    Ressarcimento de ICMS ST

    Receba de volta os valores em que sua empresa sofreu retenção de ICMS por substituição tributária (ICMS-ST), além de tomar créditos de ICMS sobre as mesmas operações

    Saiba mais

    Créditos do IPI

    Como diferencial competitivo, sua indústria pode se valer da revisão da apuração do IPI para utilização de créditos tributários ainda não apropriados

    Saiba mais

    Exclusão de verbas indenizatórias da base de cálculo do INSS

    Muitas verbas trabalhistas podem estar sendo tributadas indevidamente em sua folha de pagamento.

    Saiba mais

    Exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS e da COFINS

    São centenas de milhares de reais, lícitos e seguros, de possível recuperação para sua empresa, além da enorme economia futura

    Saiba mais

    Aproveitamento de crédito acumulado de ICMS

    Apoiamos sua empresa a utilizar seus créditos acumulados de ICMS e obtemos regime especial para que o acúmulo de créditos deixe de ocorrer

    Saiba mais

    Recuperação de ICMS no CIAP

    A aquisição de bens para  ativo imobilizado de sua empresa pode gerar créditos de ICMS e nós te ajudamos a recuperá-los

    Saiba mais

    Revisão de créditos do PIS e da COFINS

    A complexidade da legislação do PIS e da COFINS esconde inúmeras possibilidades de recuperação de créditos

    Saiba mais

    Benefícios e incentivos fiscais

    Identificamos e implantamos em sua empresa os benefícios fiscais que melhor se aplicam ao seu negócio

    Saiba mais

    Exclusão do ICMS sobre TUST e TUSD

    As tarifas do sistema de transmissão e de distribuição cobradas pelas concessionárias de energia não deveriam compor a base de cálculo do ICMS

    Saiba mais

    Constituição de holding patrimonial

    Seu patrimônio precisa ser bem cuidado e sofrer menor tributação, no que a estruturação de uma holding pode te ajudar

    Saiba mais

    Redução de tributos para a área médica

    Consultórios, clínicas e laboratórios médicos pagam indevidamente, todo mês, quase 50% de seus tributos

    Saiba mais

    1

    Fechamento do contrato

    Após seu contato, conversamos e assinamos eletronicamente um contrato de prestação de serviços

    2

    Processamento

    Nosso time de especialistas recebe suas informações fiscais eletrônicas e faz o levantamento dos créditos

    3

    Análise e validações

    O levantamento efetuado é submetido a criteriosa tecnologia fiscal para auditar a correção dos valores apurados

    4

    Apresentação de resultados

    Reunimos num arquivo digital todos os créditos tributário que sua empresa tem direito e o apresentamos para você

    5

    Recebimento

    Após efetuarmos todas as formalizações requeridas, sua empresa aproveita financeiramente o levantamento dos créditos tributários e só então paga nossos honorários

    Quero recuperar tributos em 60 dias sem custo adicional

      _

       

      Por quais razões você deixaria de efetuar um trabalho de recuperação de créditos tributários?

      Não quero atrair a fiscalização para minha empresa

      Sua empresa já é fiscalizada o tempo todo, em especial e principalmente, por meio digital. Portanto, não será o trabalho de recuperação de créditos fiscais que atrairá a fiscalização para sua empresa. Pelo contrário: esse trabalho corrige sua escrita fiscal e, com isso, diminui os riscos de problemas com o Fisco.

      Minha contabilidade acha arriscado

      Seu contador é um parceiro importante do seu negócio e é correto que seja ouvido. Entretanto, somos especialistas em tributação e já recuperamos, sem nenhum problema para as empresas que assessoramos, dezenas de milhões de reais. Nos ouvir pode ser uma coisa muito inteligente também, pois te trará enormes resultados.

      Minha empresa não está “regular” com sua situação fiscal

      Com nosso trabalho de recuperação de créditos tributários se abra a possibilidade de você regularizar, sem custo adicional, sua situação fiscal. Atuamos sobre suas operações regularemos, levantando os tributos recolhidos a maior sobre elas, e com os valores recuperados já em seu caixa, você corrige toda suas pendências fiscais (e ainda pode sobrar algum).

      Não conheço de tributos e mexer com isso me traz insegurança

      Nosso time de especialistas traduzirá de forma simples e no linguajar próprio do seu negócio todos os movimentos que serão feitos em sua escrituração fiscal, dando todos os esclarecimentos para você tomar uma decisão segura acerca da recuperação de créditos tributários que irá fazer.

      Assessoria tributária é um serviço caro

      Nosso serviço de recuperação de créditos tributário retornam para você inúmeras vezes e só são pagos depois que você já estiver com o dinheiro da devolução dos tributos pagos a maior em sua conta. Imagine ter seu caixa aumentado em dezenas ou centenas de milhares de reais acrescidos de juros. É possível que para pagar pelos serviços que te geraram esse estupendo resultado baste empregar apenas uma fração dos juros que você já recebeu e que estão em sua conta.

      Diferenciais

      Veja alguns diferenciais da Contjet que ajudarão sua empresa a reaver em seu caixa os valores de impostos pagos indevidamente nos últimos 5 anos

      Tecnologia

      Nossas tecnologias empregadas nos serviços de recuperação de créditos tributários não apenas dão velocidade ao retorno financeiro para sua empresa como também contribuem com a máxima correção na identificação de créditos fiscais de possível reingresso financeiro para seu caixa

      Equipe Capacitada

      Em nossa equipe contamos com analistas fiscais treinados e capacitados, todos com muitos anos de experiência na auditoria de créditos tributários e especialistas em apurações de créditos fiscais, representando olhos atentos na busca de oportunidades tributárias para sua empresa

      Velocidade de Entrega

      Nossa equipe fiscal capacitada e experiente, aliada à tecnologia desenvolvida a partir de décadas de atuação ajudando empresas a recuperar milhões de reais em tributos, confere grande velocidade à recuperação dos seus créditos tributários

      Segurança

      Nosso trabalho de recuperação de créditos tributários é pautado na legislação e na mais sólida jurisprudência e sua qualidade resulta de décadas de experiência ajudando empresas de todos os portes e segmentos a reaverem valores de impostos pagos indevidamente

      E como recuperamos seus tributos pagos a mais?

      Primeiramente, analisamos sua documentação fiscal eletrônica para identificar os créditos tributários a recuperar. Feito isso, reunimos todos os itens identificados num relatório estruturado e fundamentado, que servirá para lastrar seu processo de recuperação de créditos fiscais e para eventual apresentação à sua auditoria, se for necessário.

      Depois disso, retificamos suas declarações de impostos e geramos os créditos tributários.

      Por fim, orientamos a correção dos parâmetros de seu sistema para que sua empresa possa ter ganhos futuros em economia com impostos.

      Qual a documentação necessária?

      Nosso trabalho é realizado integralmente com documentação eletrônica:

              > Planilhas eletrônicas de controle, se houver;

              > Procuração eletrônica eCAC;

              > XML de Notas Fiscais e cupons fiscais; e

              > Arquivos eletrônicos de folha de pagamento.

      Como os créditos são restituídos?

      São duas as formas como o crédito pode ser restituído para sua empresa, variando conforme cada temática desafiada na busca de recuperação de créditos tributários:

      Em dinheiro: os valores serão depositados em sua conta corrente após liberação, no caso de restituição;

      Mediante compensação: os valores levantados poderão ser utilizados para quitar débitos fiscais futuros, tributos vencidos e não pagos ou para amortizar parcelamentos.

      Perguntas e Respostas

      Tire todas as suas dúvidas aqui

      + Terei impostos a recuperar com certeza?

      Teoricamente é possível que sua empresa não tenha nenhum valor a recuperar, mas isso seria algo muito incomum. Em toda nossa jornada ainda não ingressamos em uma empresa que não tivesse nenhuma oportunidade a ser aproveitada. Dito isso, nossa máxima recomendação e de que sua empresa efetue imediatamente uma revisão fiscal em busca de oportunidades de recuperação tributária. Como os nossos serviços são pagos apenas no êxito, você não terá nada a perder.

      + Qual o período de recuperação dos créditos?

      O período é de 5 anos, ou seja, a cada mês que sua empresa adia o início do trabalho de recuperação de créditos tributários ela deixa para trás um sessenta avos (1/60) do total dos valores que tem a recuperar. É como se a cada mês ela jogasse fora um mês de impostos pagos a maior, que nunca mais voltarão ao seu caixa.

      + Quanto vou receber de recuperação de tributos?

      O valor que sua empresa terá a recuperar depende de diversos aspectos, tal como a temática tributária apreciada e o volume de operações que ela promove mês a mês. Temos clientes que recuperaram desde pouco mais que R$ 20 mil até empresas que ingressaram em seu caixa valores na casa dos oito dígitos. Assim, é importante ter em mente que o trabalho de recuperação de créditos tributários é muito proveitoso para sua empresa e não exige gasto adicional algum: você paga pelos nossos trabalhos com uma pequena fração do bom resultado que terá.

      + Em quanto tempo receberei os valores recuperados?

      Na maioria dos temas em que somos especialistas sua empresa passa a aproveitar os valores recuperados em poucos meses. No caso de recuperação de créditos tributários do Simples Nacional, seus impostos pagos a maior reingressam em seu caixa, depositados diretamente em sua conta corrente, em cerca de 60 dias. Aproximadamente no mesmo prazo ocorre a compensação de tributos federais recuperados, depois de promovermos todas as correções necessárias em sua escrita fiscal e em suas declarações de impostos.

      + A Contjet promoverá as ações judiciais?

      Não somos um escritório de advocacia e por isso não promovemos ações judiciais. As temáticas fiscais que abordarmos com nossos trabalhos e que exigirem ajuizamento de ação, serão conduzidas por nossa assessoria jurídica após aprovação de proposta em separado e constituição de procuração específica.

      + É possível perder a ação judicial?

      Sim, é possível. As ações judiciais são avaliadas por juízes de direito com base em sua livre convicção. Todavia, é nosso compromisso esclarecê-lo, por meio de nossa assessoria jurídica, sobre as chances de sucesso em cada uma das temáticas tributárias que envolvem o judiciário, demonstrar como a jurisprudência sobre tais temas caminha e muní-lo de toda informação possível para que você decida de maneira segura sobre seguir ou não com um processo judicial.

      + Vou ser fiscalizado se recuperar tributos?

      Há décadas essa lenda existe, entretanto não comungamos dessa opinião. O que leva o Fisco a perturbar sua empresa são os equívocos havidos em sua escrituração fiscal, não o trabalho de recuperação de créditos tributários. Pelo contrário: o trabalho de recuperação de créditos tributários corrige sua escrita fiscal e, assim, afasta ainda mais as chances de sua empresa ter problemas com a fiscalização.

      + Vou ter algum gasto antecipado na contratação?

      Não, não vai. Nosso trabalho é remunerado inteiramente no êxito. Recebemos sua documentação eletrônica fiscal, fazemos todo o levantamento de seus créditos, apresentamos para você, corrigimos suas declarações e você paga nossos honorários apenas quando sua empresa se beneficiar financeiramente do levantamento que fizemos, utilizando para isso uma pequena parte do valor que ela recuperou. Em outras palavras, sua empresa nos remunera com parte do valor que geramos em favor dela, não tendo, portanto, custo efetivo algum.

      Quando a recuperação de créditos exigir a promoção de uma ação judicial, haverá a proposta de um pequeno adiantamento para acompanhamento do processo, que será descontado dos honorários de êxito no momento do aproveitamento dos valores levantados.

      + Quanto terei que pagar se não houver recuperação?

      Nada. É isso mesmo: não importa a dimensão dos nossos esforços, se ao final não houver valores a recuperar, sua empresa não nos deverá honorário algum.

      + A Contjet atende em todo o território nacional?

      Sim. Não importa em que estado ou em qual cidade sua empresa esteja, a Contjet a atenderá para assessorá-la na recuperação de créditos tributários.